terça-feira, 28 de julho de 2015

O projeto "Yes, nós temos Blues" um documentário sobre o Blues no Brasil!

Fala galera do Blog Blues Brasil! Aqui tem sempre uma novidade pra você e pra quem tem blues no coração e quer ajudar esse importante gênero a ter uma maior visibilidade, este é o momento!

Atenção amantes de blues como nós: uma parte pouco conhecida do cenário musical está prestes a ser descortinada. Frequentador do Circo Voador nos anos 80, onde assistia shows de Celso Blues Boy, Blues Etílicos e Atlântico Blues, estou há 10 anos à frente da banda carioca de Blues/Rock Mojo Society e vou mostrar, em um projeto Soundtracks, como o Blues chegou ao Brasil, se desenvolveu e gera toda uma cena musical e de negócios há mais de 30 anos. Vamos comigo?


O projeto "Yes, nós temos Blues" é um documentário produzido e interpretado por quem vive o Blues desde o seu início nos anos 80. E esta história será contada por seus atores principais: músicos nacionais e internacionais, produtores, jornalistas, donos de casas noturnas e fãs. Mas para que este incrível projeto chegue às telas, contamos com seu apoio!

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.
Dê vida ao projeto "Yes, nós temos Blues" 
mais informações no link abaixo!

Grande Abraço 


Nenhum comentário:

Postar um comentário