sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma Noite no Mississipi com show da Bandanna Blues & Convidados hoje 04/05!


Fala galera do Blog Blues Brasil! 
A Banca do Blues apresenta hoje 04/05,
"Uma noite no Mississipi" na com o show da 
"Bandanna Blues & Convidados"!! 
Local: Botequim Vaca Atolada
Av. Gomes Freire, 533 - Lapa - Rio de Janeiro
Telefones: 2221-0515 / 3476-3030
22:00: Couvert Artístico: R$ 15,00


Formada em maio de 2007 com o objetivo de tocar Blues e Rock, a Bandanna Blues busca um diferencial musical através de uma influencia da historia dos seus integrantes, como Rockabilly, Rock e Soul, na pegada blues.


A união da banda ocorreu após a participação dos componentes no evento de Tributo a Eric Clapton realizado pela Banca do Blues, na esquina da Av Rio Branco com a Av Pres. Wilson no centro do Rio, marco na historia do blues carioca de 2006 a 2009, onde se reúniam amigos e músicos de blues em eventos gratuitos ao ar livre. Na Banca do Blues a Bandanna Blues fez o show de estréia em Novembro de 2007, após a gravação do EP.

Hoje a banda conta com Anna Carla na voz, Mauricio Fernandes na guitarras, Eduardo Mizutani no teclado, Bernardo Machado no baixo e Claudio Guerrero na bateria.

Os shows apresentam releituras de blues nacionais e internacionais. No repertorio: Stray Cats, Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, Koko Taylor, Stray Cats, Allman Brothers, Freddie King, Ray Charles, B. B. King, Susan Tedeschi, Erasmo Carlos e músicas proprias.

Para esse show, a Bandanna receberá vários convidados mais do que especiais, e que certamente lembrarão os bons tempos dos shows na esquina da Av. Rio Branco com Av. Pres. Wilson.

Leandre Muchelli, Heber Araújo, Pedro Jack, Ramon Dias, Leo Ventura. Felipe Dantas, Luiz Otávio e Zé Luis, figuras conhecidas e importantes da história da Banca do Blues, irão reforçar a Bandanna para uma noite só de blues!




Abraço 
Blog Blues Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário